Novas parcerias! \o/

sábado, 8 de junho de 2013

         

Nessa semana consegui firmar parceria com duas novas editoras: A “Bússola” e a “Landmark”! Estou muito feliz e espero que este seja um acordo muito próspero tanto para o Blog, quanto para os grupos editoriais e os leitores. =D Então, vamos conhecer um pouco sobre as editoras?!

A editora Bússola, ainda recente e genuinamente brasileira, tem como comprometimento a busca pela qualidade e diversificação quanto a livros de interesse geral e de arte. Já a Editora Landmark está no mercado há mais tempo e conta um enorme acervo. Todo o empenho é focalizado principalmente em oferecer ao leitor cultura, entretenimento e prazer. Procura ainda resgatar em suas obras, através de novas traduções e linguagens, os grandes autores da literatura que são geralmente esquecidos ou deixados de lado, mas que acima de tudo, ainda são essenciais na formação de um espírito crítico.

Todos os livros da editora Bússola me chamaram atenção, mas como opto por ficção e amo ler suspenses, dei preferência a “Morte na Flip” e “Réquiem para um assassino”, livros inclusive que serão alvos de uma das próximas resenhas publicadas aqui no Blog.

Quanto à editora Bússola, li as sinopses de alguns dos livros e fiquei interessada em vários. Ainda não me decidi por qual irei ler primeiro, mas vou escolher ao menos dois para anexar à listinha e tentar publicar resenha durante os próximos meses.

Editora Bússola

Editora Landmark


Gostaram da novidade? Já conhecem os livros das editoras? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!