Selo de qualidade

domingo, 3 de fevereiro de 2013



Olá viciados em livros!
Ganhei um selo da Juliene Farnez do Blog Entre Reais e Utopias \o/. Estava vendo este selo em vários Blogs e torcendo para vir parar no meu, haha. Sendo assim, muito obrigada Utópica, adorei!


  Regrinhas:
Repassar o selo para outros 10 blogs e avisar.
- Responder às perguntas.

Sobre a blogueira:
Nome: Jaine Rannow Budke
Uma música: Total Eclipse Of The Heart - Glee Cast


10 coisas sobre mim:

1 - Adoro passar o tempo com meus amigos e/ou família.
2 - Sou viciada em livros e apaixonada por música.
3 - Escrever está entre meus passatempos favoritos.
4 - Adoro conhecer novas pessoas.
5 - Me apego muito rápido às pessoas.
6 - Quando quero algo, não meço esforços para conseguir.
7 -  Sou tímida, romântica, impaciente, chata e dramática.
8 - Gosto de quem consegue me fazer rir quando estou triste.
9 - Sou péssima em demonstrar o que sinto!
10 - Odeio falsidade.


Amo: 
Família, Deus, amigos, música, livros, chocolate, viajar.

Humor: 
Varia de acordo com a pessoa com quem estou lidando/falando.

Cor favorita: 
Lilás.

Frase ou palavra mais dita por mim: 
Nas férias: "Não tenho nada para fazer." 
Durante o ano letivo: "Estou sem tempo!"

O que achou do selo? 
Criativo.



Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!