Feliz por nada - Martha Medeiros

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



     Bom, quem sou eu, reles leitora para julgar o livro de uma autora tão prestigiada quanto Martha Medeiros. Mas diante a tantos elogios e comentários positivos, imaginei ser um livro melhor do que realmente era. Em outras palavras, me decepcionei, e muito!

     O livro traz uma série de crônicas com relatos da vida diária da autora, porém, pelo nome, imagina-se algo totalmente diferente. Na verdade, o título “Feliz por nada” refere-se a apenas uma das crônicas do livro e não ao tema geral.

     Apresenta uma leitura fácil, porém é o tipo de livro que não provoca nenhuma sensação, nem de felicidade e muito menos de tristeza (com exceção de algumas poucas crônicas, claro).

     Enfim, confesso que não é o pior livro do mundo e até que tem algumas passagens interessantes. No entanto, caso eu tivesse que escolher entre este e outros tantos espalhados por aí, com certeza “Feliz por nada” estaria no final da minha lista.

     E vocês, o que acham deste livro? 



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!