Tag: Natal me faz lembrar...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012



Olá leitores!

Fui indicada para responder um meme especial de Natal. A indicação veio da Juliene, do Blog "Entre Reais e Utopias". Adoro memes, então só tenho a agradecer! =D



Regrinhas:
- Indicar 10 blogs para participar;
- Dizer no post quem te indicou.



1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
Não consigo lembrar do nome de nenhum.

2. Qual é sua cor favorita de Natal?
Nunca pensei sobre isso, mas acredito que seja o vermelho.

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Não costumo ficar de pijama.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, para quem seria?
Para a minha mãe.

5. Você costuma abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
Geralmente à meia noite.
Quando era criança: Por que acreditava em Papai Noel.
Hoje em dia: para fazer meu irmão de 4 aninhos acreditar que o bom velhinho existe.

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre? 
Não. Para falar a verdade, nem sabia que isso existia. ‘-‘

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Acho que o melhor é estar com a família. Principalmente se todos puderem se reunir. =)

8. Algum desejo de Natal?
Paz, amor, felicidade e livros, muitos livros!

9. Cheiro de Natal favorito?
O cheiro das comidas, haha.

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Os doces e sobremesas.



Quanto aos Blogs, não vou indicar nenhum, acho que não vai dar tempo deles responderem. Mas, se alguém quiser responder, sinta-se indicado!

Espero que tenham gostado. Feliz Natal a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!