Meme: Laços de Incentivo a Leitura!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012



      Olá leitores!
      Fui indicada pela Amanda do blog “Confissões Femininas” para responder um meme muito legal. Desde já, agradeço pela indicação! =D


Então, vamos às regras?!
- Postar o laço no blog;
- Indicar 10 blogs;
- Avisar os blogs indicados sobre o Meme;
- Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?";
- Comentar no blog que te indicou o meme.


"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Acredito que para quem está começando não pode ser nada com uma linguagem muuito rebuscada. Sendo assim, “O céu está caindo” de Sidney Sheldon é a melhor opção. Linguagem fácil, história impressionante, com um mistério envolvente e imprevisível. Praticamente impossível não se apaixonar!


Os 10 blogs que eu indico:
- Jovens Prodígios


Espero que tenham gostado!





7 comentários:

  1. Oioi...muito obrigado pela indicação. Já respondi esse Meme. Da uma olhadinha.

    Link: http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/search/label/MEMEs

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm, não conhecia o livro! Não li nada do Sidney Sheldon ainda (shame on me!), mas fiquei com vontade.
    Obrigada por indicar meu blog, Jaine!! *_*
    Já fiz esse meme há um tempo, no entanto, fiquei super feliz com a indicação.

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa iniciativa!! Fiz o meu meme tbm...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra ler esse livro, parece ser muito bom!

    Bjos
    Ju Farnez
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Obrigada pela indicação! Já postei o meme.
    http://pirando-com-livros.blogspot.com.br/2012/12/meme-lacos-de-incentivo-leitura.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Agora sim eu consegui!
    Eu respondi esse meme essa semana, não consegui acessar seu blog antes pq o link estava quebrado. Mas já adicionei seu link no post. Obrigada pela idicação.

    Acredita que eu nunca li nada de Sidney Sheldon? Já me recomendaram bastante esse título. Talvez eu comece por ele. Aproveito para lhe desejar feliz 2013!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu sei, já deveria ter respondido esse meme há um bom tempo, mas confesso que acabei vendo ele só há alguns dias atrás '-' Desculpe Jaine. Programei a postagem dele para amanhã :) Obrigada por indicar *--*
    Beeijo

    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!