Para sempre - Kim e Krickitt Carpenter

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Qualquer casal teria desistido em circunstâncias parecidas, mas Kim e Krickitt Carpenter conseguiram continuar e resolveram lutar com todas as forças para recuperar o amor que tinham um pelo outro.

Um livro muito agradável, razoavelmente curto que ficará na sua memória por muito tempo! Este foi o primeiro romance verídico que li e simplesmente adorei.

Neste livro os autores personagens, Kim e Krickitt Carpenter, narram a história de amor vivida pelos dois. Uma história por sinal incrível que ganha um toque ainda mais especial ao levarmos em conta que é real.

Geralmente dou preferência a livros que estão a toda hora surpreendendo o leitor, mas este foi uma exceção. Isto não acontece a todo o momento, porém, mesmo assim há uma vontade imensa de continuar lendo.

Há um diferencial neste livro, além de ser real, claro. Não é igual aqueles romances melosos e impossíveis, nem nada parecido com um conto de fadas moderno. É algo real, com pessoas reais e situações reais. E em minha opinião, isto é o que o torna tão impressionante.

Agora quero saber a opinião de vocês. O que acharam de "Para sempre"? Conte nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!