Citações #11 - Diário de uma paixão

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Imagem de Gonmi

Acho incrível a capacidade que algumas curtas frases têm para conseguir descrever situações, momentos que estamos vivendo e sentimentos que até o momento julgávamos impossível conseguir descrever.

Lendo Diário de uma paixão de Nicholas Sparks, pude notar algumas dessas frases... Espero que gostem e se identifiquem!


"E embora você possa me chamar de sonhador, de tolo ou de qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível."

“O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que se tente, o sentimento nunca desaparece. Essa garota de quem você falou foi o seu primeiro amor. E não importa o que você faça, ela vai ficar com você para sempre.”

“A vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas, cada uma vivida um dia de cada vez. Aprendi que devemos viver cada dia encontrando beleza nas flores e na poesia e conversando com os bichos. Que não há nada melhor do que um dia com sonhos, pores do sol e brisas refrescantes.”




0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!