O céu está caindo – Sidney Sheldon

quinta-feira, 5 de julho de 2012





Acabo de ler O céu está caindo, de Sidney Sheldon. Impressionante a maneira como o autor conseguiu criar um emaranhado de mistérios e depois solucioná-los de uma forma surpreendente!

A cada capítulo fiquei imaginando como seria estar naquela situação, descobrir algo completamente secreto e logo após perceber que não se pode confiar em ninguém.

Sinopse da editora: Sheldon conta-nos a história da jornalista Dana Evans que, de volta a Washington após uma temporada de trabalho em Sarajevo, entrevista o jovem milionário e provável candidato ao Senado, Gary Winthrop, que, no dia seguinte, é assassinado em sua casa por ladrões de obras de arte. Tudo leva a crer que se trata de um crime comum, mas Dana desconfia pelo fato dos “ladrões” se esquecerem de levar as obras mais valiosas. E resolve investigar o caso mais profundamente. Logo descobre que, nos últimos meses, outros cinco membros da família Winthrop, uma das mais generosas, poderosas e famosas do mundo, também morreram em acidentes fatais. Certa de que ali havia mais que coincidência, Dana resolve investigar os casos, sem perceber que, ao remexer em fatos esquecidos no passado ela está colocando em risco a própria vida.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!