O vendedor de sonhos

quarta-feira, 18 de abril de 2012


Quem segue o Blog desde o começo, conhece a minha admiração por Augusto Cury, autor de livros como “Nunca desista dos seus sonhos”, “O futuro da humanidade” e “Filhos brilhantes, alunos fascinantes”, inclusive já indicados aqui no Blog!

Pois bem, já estamos em abril e não havia lido nenhum livro dele este ano, eis que consegui fazer o download gratuitamente de “O vendedor de sonhos”, uma brilhante obra que conta a história de um homem, (de identidade desconhecida) que mudou vidas.

Sinopse: A surpreendente história de um homem que considera o mundo moderno um hospício global. Ele chama pessoas incomuns para, juntos, libertar a mente dos caminhantes. Por onde passa tumultua o ambiente. Será ele o mais louco dos seres ou um sábio? Um romance em que é possível rir, chorar, se enxergar e pensar muito.

            Consegui ler o primeiro volume “O vendedor de sonhos – O chamado”, agora estou ansiosa para comprar o segundo “O vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos”. O final do primeiro livro é surpreendente e me deixou muito curiosa para saber o fechamento dessa história!

“Este romance passeia pelos vales do drama e da sátira, pela tragédia dos que perderam e pela ingenuidade dos que fizeram da existência o picadeiro de um circo.” Augusto Cury

Alguém aqui já leu “O vendedor de sonhos”? O que achou? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!