Citações #5 - Augusto Cury

domingo, 8 de janeiro de 2012

                                            
                                               Imagem de Gonmi

Um dos escritores que eu mais admiro é Augusto Cury, talvez seja pelo fato de seus livros de autoajuda me fazerem refletir sobre a vida, sobre meus conceitos, minhas atitudes.


Por esse motivo, abaixo colocarei algumas citações dele e espero que os mesmos efeitos que essas curtas frases tiveram em mim, tenham em vocês também. Boa leitura!


"O destino é uma questão de escolha"


"Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada"


"A maioria dos jovens da atualidade não tem sonho, nem maus nem bons. Eles não têm uma causa para lutar."


"Lembre-se de que sonhos sem riscos produzem conquistas sem méritos"


"A vida é uma grande pergunta em busca de grandes respostas."


"Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo"


"Uma pessoa inteligente aprende com seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora"


"Sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos"


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!